segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dia de Terapia do pêlo

Hoje não pus os pés no trabalho... Não me apeteceu....

Em vez disso estive embrenhada toda a tarde em recuperar parte da minha sanidade mental com montes de terapia do pêlo.
Quando os meus gatos não são terapia suficiente, recorro-me a terapia com cães... A vantagem de ter amigos com cães (e hotel canino) é esta mesmo... 

Eles têm 9 cães só deles e têm sempre o Hostel cheio. Fartei-me de ser lambida e deitada ao chão por aqueles doidos.

Parte da minha sanidade foi recuperada, bem graças à Clarinha que não me largava um minuto.

Este monte de pêlo é a Clarinha a tirar uma selfie comigo :)



12 comentários:

  1. Que bom!!! Os animais são sempre melhores que as pessoas...

    ResponderEliminar
  2. ohhhh que coisa deliciosa!
    Receber mimos e carinhos de verdadeiros amigos.
    (de 4 patas)

    :))))

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito fã de gatos confesso, tenho um aqui em casa que me deixa maluca! lol Só faz asneirada!! :) Mas sou maluca por cães! :D Tenho um rafeirinho que é o mais fofinho!!

    ResponderEliminar
  4. GATA. Os animais são sempre melhores que as pessoas pelo simples motivo que são genuínos no que sentem e só transmitem o que sentem. As pessoas por tantas vezes durante a vida têm que engolir sapos e depois chega a uma altura em que ficam tão baralhadas com o que sentem e com o que lhes é exigido nesta sociedade cínica que deixam de ter o discernimento necessário para separar o trigo do joio. Quando é a altura de pensar e quando é a altura de sentir....

    Ai prima, que eu hoje estou tão filosófica :)))

    ResponderEliminar
  5. Maria. A terapia do pêlo é priceless (adoro esta palavra!)
    Vim de lá fresca e fofa e cheia de pêlos e cheia de baba e com um sorriso de orelha a orelha!
    (acho que estou na profissão errada eheheh)

    ResponderEliminar
  6. O Sol Brilha Aqui. Obrigada. Todo o mérito é da Clarinha, uma senhora já com alguma idade mas brincalhona como se fosse uma miúda! E eu fico sempre com um sorriso palerma quando estou com cães e/ou gatos. :)))

    ResponderEliminar
  7. V. Eu gosto de ti na mesma, deixa lá! :)))

    E fotos dos miúdos, pah? Nunca vi...

    ResponderEliminar
  8. É a tua essência! Estar no meio da bicharada :) <3

    ResponderEliminar
  9. Vou fazer um post pra ti então! :D

    ResponderEliminar
  10. mAna. Indeed. (essência? fizeste-me lembrar a Fernanda. looool)

    ResponderEliminar
  11. V. Cá aguardo com ansiedade e com muita honra, um post só para mim uau. Fico já toda babada!!! :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....