quinta-feira, 17 de abril de 2014

Passei a semana a dizer que tinha tomado os comprimidos da felicidade

A verdade é que andei esta semana num ritmo alucinante de alegria e boas vibrações!
Lá no escritório, a girafa contente, para não variar anda sempre a leste...



Mas ando sempre ligada à terra e a dizer parvoíces e a rir. E ponho música a meu gosto (mesmo quando é hora de discos pedidos, a.k.a. youtube).

Espero continuar nesta boa onda, porque até acho que os dias passam melhor. No escritório só estou eu, a estagiária do marketing e a girafa contente (a colega que dá entrada do material, que foi recambiada para ali enquanto arranjam a outra loja). Não há sinal de chefas por enquanto, nem da bruxa mulher dos recursos humanos, nem de patrões parvos armados em CEO megalomaníacos. Está tudo tranquilo, excepto eu que continuo na minha aceleração do costume a falar pelos cotovelos e a desencaminhar tudo e todos para a brincadeira. (gosto tanto de mim quando estou assim...)

Portanto cá vai a música que há-de ter a melhor coreografia do mundo, feita por mim e pela colega do marketing (e sim, enquanto a girafa contente se ri sem fazer ideia do que se está a passar lool):


10 comentários:

  1. Gosto tanto de te "ver" assim!!!!
    Ainda bem que estás feliz kiduxa! Quando encaramos a vida com alegria e sorrisos, as chatices parecem tão menores.
    beijocas...
    adoro essa musica, tem "good vibes" ;)))

    ResponderEliminar
  2. Banda sonora muito apropriada :) Depois ensina-me essa coreografia! :D :D

    ResponderEliminar
  3. E se não tivermos alegria no trabalho o que teremos nós?? Úlceras cara Bigodes, úlceras...e das nervosas! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. precisava mesmo de ler um post assim. Sem lamentações.

    ResponderEliminar
  5. Maria. Se estivesses aqui espetava-te com um beijo nessa cara! :)

    Esta música mete o bichinho da dança a qualquer alminha!!! :)))

    ResponderEliminar
  6. O Sol Brilha Aqui. Eu costumava ser a alegria da "festa" mas depois comecei a levar tanto para trás que quase me tinha esquecido que se lixem os outros eu quero mais é ser feliz! :)))

    ah e não quero ulceras! ehheheh

    ResponderEliminar
  7. Flor Guerreira. Tenho a sensação que consegui pôr-te um sorriso no rosto, nem que fosse por alguns momentos... E isso dá-me tanto gozo! :)))

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Não há mal que sempre dure (ainda que eu ache que o mal dura mais que o bem, mas adiante!)

    FARELO!!! :-) ainda ontem dancei sozinha na cozinha! :-)

    ResponderEliminar
  9. GATA. Também me dá essa ideia...


    E é tão bom dançar e brincar!!!

    Já agora, quem é o farelo? Ainda não mo apresentaste, não? :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....