quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vou leiloar Mr. Bigodes.....

A porra do homem quer levar-me a virar pedinte na rua ou a então dar a xaina para angariar uns eros para lhe comprar uma fronha nova (por fronha, entenda-se dentes, neste caso)


Só para vos situar:
Na bela idade da parvoíce, Mr.Bigodes, achando-se rei e senhor de todo o mundo das bikes resolve saltar uma corrente armando-se em Evel Knievel das biclas e estatela-se de fronha no chão... Resultado, sangue, desdentado, cirurgia e prótese dentária de 4 dentes frontais...


Resumindo e concluindo:
Aquela porra já estava a ficar desgraçada e resolvemos que estava na hora de por uma fronha nova...
Peço a todos os mais sensiveis que parem de ler a partir de agora porque não quero ferir susceptibilidades, mas f#%&-se nunca imaginei que a merda de 4 dentes me fossem custar o coiro e o olho traseiro e ainda mais do dobro do guito que na realidade existe!


Lá se foram as minha férias em local paradisíaco... 


Sim, sim, venham atirar-me pedras e dizer que se trata de uma questão de saúde e como são os dentes da frente, é uma questão de estética fundamental para a auto-estima, e que eu sou uma egoísta de primeira que só penso nas férias e não no bem estar do homem (se eu não pensasse no bem estar do homem não íamos pôr dentes coisa nenhuma, íamos de férias desdentados).


Agora vou só ali cortar os pulsos.....


6 comentários:

  1. AHAHAHAHAHA
    A situação é delicada, mas gosto da atitude, mais valia desdentados mas de férias!! :))

    ResponderEliminar
  2. V. ahahahah Já estou a ver as selfies que tirávamos com grandes sorrisos ahahahah mas o que interessa é que estávamos de férias ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Opáh...a xaina matou-me :D
    Vá, pelo menos nas (outras) próximas vão ser umas fotos de categoria :P

    ResponderEliminar
  4. é o amor filha, é o AMOR xD aguenta-te!

    ResponderEliminar
  5. mAna. ehehheh
    E já nos imaginaste a tirar selfies sem dentes??? priceless!!! :)))

    ResponderEliminar
  6. Pastora. É verdade! O meu AMOR, pago-o muito caro :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....