domingo, 4 de maio de 2014

Mãe gata, também é mãe!

E parabéns aos meus blhaus! :)
O meu mais velho, Jeremias de seu nome, faz 8 anos. Sim, é um senhor já com alguma idade.
A minha mais nova faz 4 anos. Tica, é uma pita doida que só quer ramboia!

Meninos da mãe, obrigada pelos anos maravilhosos que me têm proporcionado. Que venham muitos mais!
Sou grata por todos os momentos que passamos juntos! A melhor terapia que pode existir...
Obrigada pelas noites em que dormem agarradinhos a mim para não me deixarem ter pesadelos.
Obrigada pelas correrias pela casa, mesmo que muitas vezes sejam a horas impróprias.
Obrigada Tica, por todas as vezes que vais buscar a bola e a trazes para que a mande novamente, tipo cão.
Obrigada Jeremias, pelos beijinhos que me dás sempre que peço e te agarro com força e nunca te largo antes do beijo.

Obrigada por existirem na minha vida, porque sem vocês eu não seria a pessoa que sou hoje.
Jeremias com 2 meses
(ra)Tica quando veio cá para casa, também com 2 meses


Os miúdos hoje


10 comentários:

  1. Smelly. Obrigada! :)
    Eu também acho! :)))

    ResponderEliminar
  2. Na foto de baixo a Tica está muito coquete, é mesmo gaja :D

    ResponderEliminar
  3. óoooo vou-me xicotear. Sou mãe de 3 gatos e 1 peixe e nem me celebrei pah!

    ResponderEliminar
  4. mAna. A tua sobrinha é mesmo gaja pah!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Maria. São tão fofos os meus meninos! :)

    ResponderEliminar
  6. SuperSónica. Ah pois! Mãe é aquela que ama e cuida, logo sou mãe gata! :)))
    E ainda por cima eles fizeram anos! Só me faltou fazer um bolinho para festejar! :)))

    ResponderEliminar
  7. O Jeremias é o Obelix versão gato! :-)

    ResponderEliminar
  8. GATA. Ele diz que aceita isso como um elogio, portanto estás perdoada! :))))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....