quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Adoptei um gato hiperactivo, e agora?

Sarapico tem cara de anjinho...
Sarapico é o demónio em pessoa, digo, gato..
Ataca-nos as pernas, os pés, as mãos, tudo o que apanhar à frente...

Sarapico tem um grave problema de orientação (tão novinho e já tão parecido com a dona)
À noite, quando acorda, sai da cama e quer ir comer, nunca dá com a porta do quarto.... Mia um pouco e eu ligo a luz e aquele palerma está a empurrar a parede com a cabeça para sair do quarto... tssss... Só depois olha e vê a porta um bocado mais ao lado e lá vai ele à sua vidinha, descansadinho como se nada fosse, a assobiar para o lado...


10 comentários:

  1. Se calhar precisa de óculos. Ou então tem o gene da visão nocturna avariado... Mas o mais provável é que seja mesmo um grande tonto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele vê duas imagens... Quando brinco só com um dedo à frente dele, parece-me que ele não me acerta no dedo à primeira :)))
      Mas o mais provável é ser só mesmo, um grande tonto eheheeh

      Eliminar
  2. Ó pá, é um bebé, se não fosse hiperactivo é que era mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, já não me lembrava o que era ter um bebé gato.... :)))

      Eliminar
    2. A minha mai' nova já fez um ano e continua uma pulga saltitona. Quer-me parecer que este vai ser como ela... Just sayin'...

      (Ainda hoje me pregou um cagaço daqueles. Ouvi uns barulhos estranhos vindos de uma lareira que não é usada e que está com a entrada quase totalmente tapada. Primeiro tentei ignorar. Os barulhos continuavam. Os barulhos continuaram e eu já pensava que era um rato ou um morcego. Finalmente, ganhei coragem e fui la ver. Buuuuuu uns olhos brilhantes olham-me lá de dentro. Ai Jesus que está lá mesmo um bicho! Mas, espera aí, aquilo é o focinho de um gato... E eu conheço aquele gato... Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Conseguiu enfiar-se lá dentro, mas não conseguia sair. Em vez de miar, ficou lá a brincar e a fazer barulhos fantasmagóricos.)

      Eliminar
    3. ahahahhahah que doida!!!
      Vou ter que ter cuidado com este, está mais que visto... :)
      Bem, a minha Tiquinha estava cá em casa há 2 semanas e saltou da janela do 3º andar para o chão... Acho que foi a planar até lá abaixo, ela era tão minorquinha :))) Vou ter que ter atenção redobrada com este, é mesmo esgroviado da mona eheheheh

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Lá isso é! E faz ronron tão alto! É uma delícia! :)))

      Eliminar
  4. eheheheh quando são pequeninos são todos iguais!

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....