quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Aproximação da paz no lar...

Ontem fui trabalhar com o coração apertadíssimo... Deixei o Sarapico pela primeira vez junto com os outros gandins...

Como já não bufavam (ALELUIA) achei que já estava na hora de se conhecerem melhor e sem a presença de adultos stressados por causa de umas bufadelas e rosnadelas...

Até voei para casa na hora de almoço, com medo que os outros me tivessem comido o mai' novo (sim, eu sei, sou uma exagerada)

Reinava a paz quando cheguei (UFA!)


A sorte grande e a terminação... :)))

D.Tica, continua meio amuada. Mr.Bigodes fala com ela, vê-se a orelhinha dela virada na direcção dele, mas faz de conta que ninguém falou... Não olha para ele, não se deita perto dele, nem quer festas dele! (juro que passo eu mais tempo com o piqueno do que ele, que sempre os rodeou de festas e mimos para que não notassem muito, mas é gaja, o que se há-de fazer? eheheheh)

12 comentários:

  1. O cagalhoto (peço perdão por chamá-lo de cagalhoto, mas é só o que me ocorre) corre sérios riscos de ser esborrachado por aquela bunda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhahah não faz mal, já lhe chamei cocó do Jeremias, portanto.... :))))

      Eliminar
  2. Aos poucos vão se dar todos bem.. e fizeste bem deixá-los sózinhos..

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele é tão minorca que estava mesmo preocupada... Tudo acaba por correr bem e não tarda nada vou fazer o gosto ao dedo a tirar montes de fotos destes 3 tontos que tenho aqui comigo :)))

      Eliminar
  3. O Jê está sentado em cima do Sarapico???? Jasus, é o David e o Golias!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehheeh o Je tem sido o encosto preferido do Sarapico! Se até eu uso o Je como almofada, o miúdo está no paraíso, certo? :)))

      Eliminar
  4. Olha lá...e uma dieta para o Jeremias?! Não está na hora?! Não lhe fará mal tanto peso?!...Só conheço um assim:) O Garfield que eu amo de paixão:) jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu lá consigo meter o bicho na passadeira?? :P
      Ele bem que corre atrás da Tica, (quase parece um tremor de terra, coitados dos meus vizinhos de baixo), mas aquele corpanzil é só músculo, não há cá nada de banhocas ehehehh
      Garfield é a alcunha do meu Jeremias :)))

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tão queridos!!! Mas tem cuidado com o gato gordo... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma noite destas que o gordo se deitou em cima do 'piqueno'... achei que o tinha esborrachado :)

      Eliminar

Façam o favor de opinar....