terça-feira, 11 de novembro de 2014

D.Tica

Voltei ao hospital com a esperança que o resultado da análise, repetida hoje, fosse diferente...

Coitadinha da minha bichinha... Continua igual... Não está a responder aos antibióticos... Nem a um específico que estimula a produção de leucócitos...

Um bocadinho do sangue dela seguiu hoje para o Instituto Ricardo Jorge para determinar de onde vem a falha na produção desses leucócitos. Se o mal está na medula ou se é uma doença auto imune...

Qualquer um dos resultados que vier dali, não tem esperanças animadoras... 

Apetece-me chorar (e sim, já chorei, já chorámos imenso) mas não o quero fazer agora... Mesmo só havendo 15% de hipótese quem me diz que a gaja não está nestes 15?




Um beijo para vocês todos que me enchem de boas energias. Continuem com o bom trabalho. Bigodes de Nata loves you all.

16 comentários:

  1. Acompanho o blog há algum tempo sem nunca ter comentado, mas é impossível ficar indiferente a esta situação.
    Desejo do fundo do coração que a Tica melhore o mais rápido possível!! Sempre nutri um carinho especial por ela porque a acho parecida com a minha gata, e tenho fé que daqui a pouco tempo ela estará em casa para por ordem nos dois meninos :D
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Vé. Todas as boas energias são bem vindas. Agradeço, mesmo a sério, a todos como a Vé, que não me conhecendo de lado nenhum, nem à minha Tiquinha, que queiram o bem dela e que melhore rápido. Não é nada fácil o que sentimos neste momento... E imaginar o que ela está a sofrer... Mas quero com todas as minhas forças agarrar-me a uma réstia de esperança que ainda há.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que nunca pedi a Deus por um gato, mas há sempre uma primeira vez...né?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Suri... Agora fizeste-me chorar... Mas chorar de coração cheio por tanta bondade... Obrigada, mesmo! Só me lembro de S.Francisco de Assis neste momento... Eu não sou crente, mas até já acendi uma velinha a pensar nele...
      Beijinhos do tamanho do mundo

      Eliminar
  3. Kiduxa, não sei o que dizer nestas horas. Custa muito.... há que ter esperança!
    As melhoras dela... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha Maria Varredora! Tudo o que seja pensamentos positivos e boas energias é o que é bem vindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Se precisares de um ombro, estou aqui. Entretanto torço pelas melhoras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Manda aí umas Super energias positivas que bem precisamos neste momento!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Se eu tivesse poderes... mas não tenho! Pelo resta-me mandar-te boas energias!!! FORÇA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda muitas muitas muitas boas energias! Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  6. Estão a ser bem acompanhados, pois o principal é que não sofram, e lembra-te, os gatos têm 7 vidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estão a ser bem acompanhados. Espero que ainda não as tenham gasto todas... Tenho tanto amor (e vacinas) ainda para lhes dar...

      (um aparte, ainda há pouco falei de ti a Mr.Bigodes. Disse-lhe que tenho uma leitora que não gosta assim muito de gatos, mas que tem vindo sempre desejar as melhoras dos nossos miúdos. Ele manda beijinhos e agradece) :)

      Eliminar

Façam o favor de opinar....