quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E os belos dos sonhos que não param...

Mr.Bigodes chegou a casa e trazia uma valente cadela bebedeira descomunal e vinha com um grupo de amigos, os quais nunca vi mais gordos... Vinha zangado comigo... E ao que parece era sempre assim... Nesse dia decidi que não queria saber mais de viver assim e fui-me embora... Encontrei dois gajos que já estavam à espera do dia que eu ia sair de casa e começaram a lutar por mim... E a ver qual dos dois conseguia beijar-me primeiro...


Estou tão a precisar de férias....

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E o problema destes sonhos parvos que tenho tido ultimamente, é que quando acordo ainda me lembro deles na perfeição e não me saem da cabeça todo o dia.... Que parvoice...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. As vezes mais valia não sonhamos, há com cada sonho que nem lembra a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!
      E ultimamente tenho tido cada um mais parvo que o outro! humpf

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu não estou a precisar de férias... Eu estou a precisar de uma clausura sem prazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu, ando sempre a dizer que quero ir para a ilha!!!! :)))

      Eliminar

Façam o favor de opinar....