sábado, 15 de novembro de 2014

Estou farta de más notícias, venham as boas

Correndo tudo bem esta noite, o Jeremias amanhã já estará connosco aqui em casa. 

As análises de hoje mostraram uma excelente evolução nos glóbulos brancos e demais sistema imunológico. 10kgs de saúde! Ao menos isso!

A Tica jamais será esquecida... Cada canto desta casa conta uma história, uma tropelia feita por aquela bicha doida... Esteve muito pouco tempo connosco, mas foi sempre adorada por nós. E amou-nos incondicionalmente! Sinto um vazio enorme e tenho ataques de choro sempre que a 'vejo' a trepar os armários, ou a olhar para Mr.Bigodes como se só ele existisse para ela e a fazer aquele miado de gaja engraxadora, como nunca vi! Sei que, com o tempo isto melhora, no entanto, a minha Tiquinha será para sempre a minha princesa e jamais será esquecida... Ainda tinha tanto amor para lhe dar...

Acredito piamente que o Jeremias 'fingiu-se' doente para acompanhar a Tiquinha nestes últimos dias de vida. Para que ela não tivesse medo nem se sentisse sozinha... O meu herói! 


14 comentários:

  1. Que boa notícia :) Mesmo sem nos conhecermos tenho a certeza que deves ser uma excelente pessoa só pela forma como falas dos teus "filhotes". A Tica teve a sorte de ter uma dona 5*! Beijinhos Vé

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Vé. Apesar de não me sentir merecedora do que dizes... Ainda vou demorar um tempinho a perdoar-me por não ter vacinado a minha Tiquinha. Mas, muito obrigada, a sério, aqueceste-me o coração! Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pá! Já me fizeste chorar outra vez, bolas! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também choro sempre que leio aquela última frase, principalmente... E tu pensaste exactamente como eu! <3

      Eliminar
  4. Arrrre! Uma boa notícia::))) O teu/vosso/ nosso Garf:))))) graças a Deus:)))))
    Já vou respirar um pouco melhor hoje:) Obrigada por dares notícias:)
    O melhor domingo possível para todos vocês:))))

    Abraço longo e apertado:) e jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Suri. Por todo o carinho. E por sentires o meu Jeremias um bocadinho teu, também! Significa que consigo transmitir exactamente o amor que sinto por ele! É contagiante :)

      Beijinhossss

      Eliminar
  5. Eu desejo-te o melhor... até porque conheço demasiado bem a sensação de vazio... Turrinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu lamento tanto que saibas o que isto é... :(
      Beijinhos primita do meu coração!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Estava a demorar demasiado a vir aqui dar boas notícias! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Lamento pela Tica, mas pelo menos já não sofre. Dói muito, mas agora há que dar miminhos a dobrar ao Jeremias e ao elemento mais pequenino... Muita força e fico a torcer muito pelas melhoras do Jeremias. Muitas "turrinhas" do Ruca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 'mãe' do Ruca. E obrigada ao Ruca também :)
      O que me faz pensar mais positivo é mesmo isso, a Tiquinha já não sofre... Minha pobre bicha.... :(
      Tenho que ser paciente para ver como se desenrolam estes próximos dias... Tomara que passem rápido!
      Ronronadelas do Jeremias e do Sarapico. :)

      Eliminar
  8. Os heróis não se medem aos palmos, nem pelos bigodes, excelente notícia! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....