segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prognóstico reservado

Quando ouvimos nas notícias que fulano está hospitalizado com prognóstico reservado, não ligamos muito, certo?
Quando nos toca a nós, é motivo mais que suficiente para abrirmos as torneiras e não pararmos...
Viram como choveu hoje? Pois... Fui eu...

D.Tica está muito em baixo de forma... Suspeitam de parvovirose felina. Amanhã nas análises vão tirar as dúvidas... Ler sobre isto é assustador... 80% de mortalidade... E mesmo assim nunca vacinei os meus gatos... Agora é giro culpar-me destas merdas...

O que é giro também é o Jeremias ter vomitado amarelo há bocado... E também não come...



Vou pedinchar mais boas energias vossas, tá?  (actualizarei em breve as leituras que tenho em atraso, sorry...)

14 comentários:

  1. A Tica está a ser tratada e vai ficar bem. Vai sim senhores! E larga já o google...

    E o Jeremias deve estar apenas a sentir a falta da sua mana. Acontece muitas vezes os gatos adoecerem quando se vêem sem os seus companheiros de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já larguei aquilo... Parece quando nos dói algo e googlamos, quase sempre o diagnóstico é uma condenação à morte... Irra!
      Até já eu estou com sintomas daquilo e tudo... Diarreia, náuseas, depressão.... Acho que o Jezinho sai à dona e fica triste também... Tenho que me pôr boa para receber a minha Tiquinha quando ela voltar para casa :)
      Obrigada pela força! beijinhos

      Eliminar
  2. Oh :( espero que melhore rapidamente! Força querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Teresa. Eu também espero que sim... Beijinhos

      Eliminar
  3. Maaaaauuuuuu Maria! Aqui há...muitos gatos:)))) E uma dona que os adora! Olha lá... Mãe que é mãe, não chora à frente dos filhos, por isso faxabor de enxugar as lágrimas à frente do Garfield! Vai correr bem! é a única coisa que estás autorizada a pensar! Combinado? E hoje já há novidades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Garfield não me deixa chorar... Anda muito pedinchão de colinho... Está com saudades da amiga dele... Mas sim, temos que ser positivos e ter esperança... Obrigada pelo carinho e pelo 'puxão de orelhas' :)

      Eliminar
  4. Enviando boas energias!
    As melhoras da bichinha! :(((((

    ResponderEliminar
  5. Oh valha-nos Bastet! Eu desejo O MELHOR para vocês!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu que és 'tu cá tu lá' com esse Bastet, mete lá uma cunha pela Tiquinha, sim? :)
      Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  6. Não andes a ler coisas que assustam. Vai correr tudo bem Eu vacinei sempre a minha gata. Por agora vomita só pêlo, o que é normal, mas também nunca sai de casa, a pobrezinha. As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus nunca saem de casa... Nunca vacinámos o Jeremias e, quando veio a Tica falei a vet nisso e ela até desvalorizou um pouco o assunto porque podiam adoecer na mesma... Acabámos por nunca os vacinar... Agora aparecem os 'ses', ne? :(

      Obrigada. Beijinhos

      Eliminar
  7. Por vezes a ignorância é nossa amiga e aliada, larga as pesquisas e crê no melhor, força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão... Toda a razão... Obrigada. Beijinhos

      Eliminar

Façam o favor de opinar....